sábado, 6 de outubro de 2012

WARANAKO INTIMADO PELA JUSTIÇA ELEITORAL Leiam

Loanda, 06 de outubro de 2012                 Waranako FFPAULO




A cidade de Loanda noroeste do Paraná, vive atualmente um clima muito tenso nessa época de política. Como ja dito alhures em outras postagens, a cidade ficou marcada por péssima administração municipal, tanto por parte do executivo, e do legislativo, o que acarretou uma ação popular, e demais procedimentos de investigações por parte do Ministério Público, mas esse não é só.

O partido COLIGAÇÃO PRA FRENTE LOANDA, que tem o numero 22 e o candidato Luiz de Almeida Leão, este ja como vereador ocupa 18 anos na camara, em vista de um mandado de 6 anos. Tal candidato entrou na justiça pedindo que não seja jogado material difamando sua pessoa ou partido. O interessante do teor do documento eleitoral 85a Zona Eleitoral de Loanda PR. O  que Waranako FFPAULO, foi citado como sendo uma coligação ou pessoa que supostamente causaria desordem, mas é apenas um blogueiro que noticia os fatos acontecidos na cidade que envolve meio ambiente, política, e etc. Tal documento proíbe por medida de segurança jogar panfletos anônimos como vem sendo feito pelo próprios  candidatos, nesse ponto de prevenir a justiça até que está certa.

Deixou de mencionar o documento do juiz a manifestação por internet, que é o meio de trabalho do blogueiro, e a feitura de jogar carta anônima é repudiada pelo mesmo, mas praticada livremente pelos candiatos nesse período eleitoral. Vale lembrar que embora o documento proíbe anonimato, o que esta na lei, o blogueiro é bem conhecido nessa cidade e regiao. O que certamente nao aplicaria a ele, pois as postagens originadas pelo blog ou rede sociais, trazem sempre sua identificação. Como estamos vivento mais uma guerra de tribos que uma disputa eleitoral, e levando em conta o ditado popular dos antigos que dize: Com polícia e puta não se discute, vamos deixando a redaçao por aqui, e aos nobres leitores, na segurda feira novas notícias.                                        Waranako

Nenhum comentário:

Postar um comentário